To tão triste, estou grávida de 9 meses e hoje passei o dia resolvendo algumas coisas com meu marido. De longe notei ele olhando pra mulheres q passavam, depois voltando pra casa deixei o retrovisor posicionado pra ver o rosto dele e garantir que não era paranóia da minha cabeça e novamente flagrei ele olhando pra mulher na rua. Não secando, mas nitidamente olhando pq chamou atenção dele. Vocês acham isso normal? To decepcionada com isso, chorei escondida... estou me sentindo tão mal, sempre fui muito elogiado por onde ando, inclusive grávida... Faço sexo todos os dias, de todos os jeitos (sei q isso não tem nada haver, estou citando pra dizer que temos uma relação normal, ele cuida muito de mim, não deixa faltar nada, enfim... Um marido e pai excelente, não sei nem oq pensar..

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
05/08/2020 22h45
Eu ficaria triste tbm
eu nao se o que dizer
anônimo
05/08/2020 22h46
É ridículo o cara que faz isso com a esposa ou namorada... é humilhante e desrespeitoso.

É obrigação e virtude do Homem fazer a companheira dele se sentir especial quando leva ela pra sair, e não demonstrar libido por outras mulheres.

Mas no caso do teu texto, está nítido que é fanfic.
05/08/2020 22h43
Tinha umas bundinhas boas?
05/08/2020 22h47
"Faço sexo todos os dias, de todos os jeitos (sei q isso não tem nada haver, estou citando pra dizer que temos uma relação normal, ele cuida muito de mim, não deixa faltar nada, enfim... Um marido e pai excelente, não sei nem oq pensar.."

Leia novamente o que você digitou e pare com essa paranóia e se preocupar tanto com isso, ele te ama. Pare de reclamar.
05/08/2020 22h45
olhar discretamente é normal todo mundo faz isso.
é praticamente automático.
anônimo
05/08/2020 22h45
Ele não vai te trair por isso, porque homem olha mesmo, é bem comum. Hoje na rua andei ao lado de um coroa, a cada mulher passando por nós dois era uma entortada de pescoço.
anônimo
05/08/2020 22h44
Para né? Vai falar q vc também não olha? Olhar é normal, filmes, novelas e etc!
anônimo
05/08/2020 22h57
vc quer o que? pode ser casada, mas é natural isso acontecer, é uma coisa que sempre aconteceu. é instintivo. eu sinceramente não entendo essa monogamia extrema que algumas pessoas cobram.
05/08/2020 23h08
Quer dizer então que o cara tem que usar viseira de cavalo para não olhar para os lados? Quer mais o quê? Relhos e carroça? Só porque a mocinha acha que o marido está desejando outras mulheres só por olhar? O cara é bom marido e pai, cuida bem de vocês mas se você continuar enchendo o saco, ele vai te dar um pé na bunda digno de um kick de futebol americano tão logo voce imagina.

Por essas e outras que eu fujo de relacionamento sério e mais ainda de casamento. Deus me livre de encontrar uma ***** dessa (censurado em respeito à sua condição gestante).
anônimo
05/08/2020 22h44
Deixa o cara, mermao. Olhar não mata.
05/08/2020 22h43
Normal isso. Paranóia sua.
elas respondem
anônima
05/08/2020 22h45
Sim moça é triste isso
Mais os homens são assim vc tem que se acostumar
Sério todo homem que eu vejo com mulher eles ficam me olhando
Meu ex era assim

Sabe homem não presta nao pode vê uma gostosa que olha e não tá nem aí
05/08/2020 22h45
Q horror.
N tem oq fazer.
anônima
05/08/2020 22h47
Amada, eu sinto muito, a maioria é tudo safado. Hoje na feira um cara olhou pra mim com a esposa do lado, olhei feio. Eu acho muita falta de respeito, principalmente com a esposa que está do lado.
05/08/2020 22h51
Não sofra por isso, anônima.
Se ele foi tão indiscreto, vale conversar.
Homem olha mesmo, o que chateia é virar o pescoço.
anônima
05/08/2020 23h05
Cega ele então, que chatice
anônima
05/08/2020 23h12
O meu namorado paquera pessoas impossiveis, como atrizes, modelos .... o pior que quando é uma mulher do convívio ele fala, voce conhece fulana? e quando pergunto pq, ele diz "apareceu de sugestão para mim"

Ele acha que não percebo ...
anônima
05/08/2020 22h55
Muita calma!!!!!

Moça, olhar é normal para homem e mulher. Claro, ele deveria disfarçar melhor, principalmente por estar do seu lado. Mas, isso não significa que ele não te ame, você provavelmente está muito sensível por conta da gestação.
Se te incomodou tanto, converse com ele, peça para ser mais discreto. Porém, já te adianto que as vezes eles nem pensam para olhar, eu mesma olho para mulheres na rua.
anônima
05/08/2020 22h49
Todo mundo olha pra pessoas gostosas, você não olha? Nunca deu uma olhadinha em nenhum homem gostoso que não fosse seu marido? Se não mesmo assim sinto em te informar, mas a grande maioria das pessoas fezem isso ainda que bem discretamente ou longe do marido ou da esposa.
05/08/2020 23h07
Acho falta de respeito sim. Ainda mais com vc grávida. Converse com ele sobre a forma q se sente. Diga exatamente isso, q se sente decepcionada e triste, desrespeitada. Talvez ele entende e concerte esse comportamento.