O que acham da decisão da delegada que decidiu por não indiciar Felipe Prior?
O ministério Público ainda pode entrar com ação penal. No entanto, a conclusão do inquérito eh favorável à ele.

https://www.google.com/amp/s/f5.folha.uol.com.br/amp/celebridades/2020/08/delegada-do-caso-felipe-prior-encerra-inquerito-e-decide-nao-indicar-ex-bbb-por-estupro.shtml

eles perguntam
11 20
elas respondem
06/08/2020 00h22
Só Deus sabe oq aconteceu de fato, no mundo não existe justiça, mas a de Deus não falha.
anônima
08/08/2020 20h19
Caguei pra ele
anônima
05/08/2020 23h01
Justo.
Depois das provas que um jornalista divulgou, realmente a acusação parece que não procede.
05/08/2020 22h49
Vc é fã dele.
Eu já sabia.
anônima
05/08/2020 23h10
fdp no mínimo recebeu dinheiro.
anônima
05/08/2020 23h05
Amei. Sempre acreditei na inocência dele, sempre foi responsável pelos atos e nunca negou. Amo esse serzinho
anônima
06/08/2020 01h09
Acho interessante como, em casos de acusação de estupro e violência doméstica, as pessoas não veem a hora de poder passar a mão na cabeça do acusado. A torcida para que o homem seja inocentado - em especial, homens famosos - é muito maior do que a torcida para que a mulher não tenha sofrido violência sexual ou doméstica. Não há preocupação real com o relato da mulher. A preocupação é com a reputação do homem e com a própria consciência. Afinal, ninguém quer o peso de precisar admitir, para si mesmo e para os outros, que talvez tenha simpatizado com um estuprador em um reality show, não é mesmo?
anônima
05/08/2020 23h10
Da cu pra ele só pode, nunca vi alguém perder tanto tempo com alguém babaca.
anônima
05/08/2020 23h11
Tá defendendo tanto ele vai chupar a rola dele cara
04/03/2021 17h39
Quando eu vi as incoerências do caso ja achei muito estranho. Se eu fosse ele processava as mulheres e as pessoas q chamaram ele de estuprador na internet, principalmente oa famosos, pq p fazer textão e espalhar a notícia acusando sem o caso estar concluído é muito fácil, mas p se retratar e dizer a vdd todo mundo some e se faz de sonso.
Enfim, aqui de boas esperando meus "dislikes" de mulheres do site. Beijoooosssss. E não se esqueçam: Usem máscara, seus desmiolados.
Amo vcs!!!!!!
eles respondem
anônimo
05/08/2020 23h07
Foi muito estranho do nada aparecer um bando de mulher denunciando ele
05/08/2020 22h48
A conclusão é que não há provas que sustentem, e não sobre o fato em si
anônimo
06/08/2020 01h15
Sempre achei que fosse histeria feminista.
05/08/2020 22h56
Ainda bem. Essas malucas só queriam a grana e fama.
06/08/2020 01h23
Por mais idiota que esse cara seja, não há provas de que tenha cometido crime. Com isso, ele é inocente.

Falsa acusação de estupro deveria resultar nas mesmas penalidades que o estuprador sofreria na cadeia. Por causa dessas imundas, as verdadeiras vítimas de estupro são desacreditadas e negligenciadas.

Remédio para estupradores reais é um supositório quente de 7.62mm em estanho.
29/08/2020 20h58
Ninguém sabe a verdade, espero que seja mentira. Falsa acusação de estupro é extremamente grave, por causa dessas mulheres, as verdadeiras vítimas são desacreditadas.
anônimo
05/08/2020 22h51
Uffa!!! Já posso dormir tranquilamente sob essa explendorosa noite :)
anônimo
05/08/2020 22h47
Então pronto, cabou
anônimo
29/08/2020 20h50
Nunca critiquei. Sabia que ele era foda.
anônimo
09/08/2020 07h53
Mulheres que fazem falsa acusação deveriam ter a mesma pena que os acusados teriam se fosse verdade a acusação.
anônimo
30/01/2021 17h15
Tomara que seja mesmo, tomara que seja inocente mesmo tanto dos ele quanto pra garota para que não tenha trauma. Mas eu vi que ela mandou mensagem um ano depois pedindo pra namorar ele isso de fato é estranho.
anônimo
04/03/2021 17h28
Tá cancelado de qualquer jeito, pra feminista não existe inocente.
anônimo
04/03/2021 17h31
Prior foi um dos melhores participantes da história do BBB
anônimo
05/03/2021 05h06
Acho nada, nem estava sabendo disso
anônimo
07/05/2021 15h38
A maioria delas fazem falsa acusacao essas merecem pagar
07/05/2021 15h40
Ele ia se fuder de qualquer jeito, com ou sem processo