Não sei sei direito o q é. Não sou mais virgem, mas mesmo antes de perder a virgindade, quando ficava exitada saia um líquido meio amarelo e fica um certo cheiro. Então depois q começei a ter relações ficou a mesma coisa. E agora tenho isso ainda, só q mesmo quando não tô exitada sai esse líquido e fica manchado na calcinha e com aquele cheiro. Não sei oq é, se é corrimento ou aquele líquido de quando a mulher fica exitada ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
05/08/2020 23h05
Vc ja foi no ginecologista?
05/08/2020 23h19
Se tem dúvidas procure um ginecologista.
anônimo
05/08/2020 23h20
Vai no médico! Pelo diagnóstico desse site, dirão q vc está com hiv
elas respondem
05/08/2020 23h11
Isso é muco cervical. Na verdade ele é branco, mas quando entra em contato com a calcinha, fica amarelado. E esse muco branco é normal, tá? Não precisa se preocupar com isso.
Ah, e o cheirinho também é normal.

Mas, porém, contudo, se você sentir coceira forte e o corrimento tiver um cheiro muito forte também, aí pode ser candidíase, que é algo até comum em nós mulheres.
anônima
05/08/2020 23h11
Muito provavelmente é isso mesmo. Porem uma pergunta: coça ? Alem de cor e cheiro, isso coça ?
Se coçar ou arder entao tem mais coisa ai.
Mas se nao, entao é corrimento mesmo.
Incrivelmente eu tenho 30 anos e tenho corrimento desde os 5/6 anos. Minha lembrança mais velha sobre isso, é eu na escola, banheiro feminino, e comentando com as meninas da turma sobre isso. A maioria delas tinha tambem. Porem essa lembrança acho que era de 7/8 anos,mas lembro de dizer que ja tinha aquele corrimento há algum tempo.
Naquela idade, 8/9, eu fui a uma médica pra verificar esse corrimento pela primeira vez. Foi pessimo. Meu primeiro preventivo ou Papa Nicolau. Desde essa epoca eu ja detestava fazer esses exames. E olha so o que o exame disse que era : sujeira simples :/
Disse que eu nao me limpava direito! Ta certo! Eu ate hoje me limpo bastante nessa parte do corpo, usei varios medicamentos ao longo da vida pra parar e nunca parou. Diminui mas nao para. Virgem, com parceiro, sem parceiro, tanto faz! Vou morrer tendo esse troço!
Diz o povo (medicos e pessoas) que esse corrimento quase generalizado e sem cura é causado pela alimentação atual das mulheres.
anônima
05/08/2020 23h12
Vai no ginecologista! Quando ficamos excitadas temos a lubrificação. Escorrem outras coisasem determinados periodos mas amarelo e com odor acho q pode ser infecção ou corrimento como dizem...Fica esperando Nao vai no médico
anônima
05/08/2020 23h12
Então não sei
Tem que ir na ginecologista para ela fazer os exames
E papa nicolocau quando perde a virgindade é muito importante
anônima
05/08/2020 23h12
é quando fica muito abafado sua vagima no dia a dia e ocorre a candidiase por falta de ventilação:
Existe pomada
Usa calcinha de algodão q ajuda a vulva respirar melhor
Evite roupa muito justa e se possível durma sem calcinha
Sua vagina agradece ♡
05/08/2020 23h16
Se tem cheiro, então pode ser infecção sim.
Existe o muco, e é normal, ele não tem cheiro, durante o ciclo ele vai mudando de textura, a coloração pode ser transparente ou mais branquinha.
https://i.ibb.co/4RK7NPR/images-11.jpg