Pessoal eu tenho a guarda da minha filha,vim morar em sao paulo,o pai esta na bahia,mas tem parentes aqui,acontece que eles querem pegar ela toda hora pra levar pra passear e como eu nao tenho corajem de deixar ela ir sem mim eu os acompanho,mas me sinto muito desconfortavel,e tem horas q n posso ir pq tenho coisas pra fazer e n marco com eles,ai se eu nao marcar na hora que eles querem eles dizem que estou afastando eles dela,mas eles sabem onde moro tanto que eles vem buscar ela aqui,sou obrigadaa deixar ela ir mesmo sem mim?

elas perguntam
0 4
elas respondem
23/07/2016 18h52
Cadê a advogada ?? @annelies acho que é ela
23/07/2016 18h53
Na minha visão você pode dizer não , afinal você é a mãe.
anônima
23/07/2016 20h07
Quem tem direito de visitar não são os pais e avós? Não tô sabendo dessa bagunça não haha. Que eu saiba se está te incomodando, vai no advogado pro juiz estipular dia e hora pra visitas.
23/07/2016 20h16
Se forem avós acho que não tem problema, mas qualquer outro tipo de parente, não tem porquê.