Como foi?? Tenho 18 e sou ainda e acho que vai demorar ainda. Tenho baixa autoestima, sou tímido e quieto. Não consigo nem conversar com garotas

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/08/2020 23h33
Eu tbm era assim, mas encontrei uma menina legal e conversávamos TD dia pelo Messenger na época. No início tinha vergonha de falar com ela pessoalmente mas desenvolvi bem no Messenger, até q ficamos e começamos um namorico ...sai com ela por 9 meses. Ambos éramos viagens e gostava muito dela, nessa época estava quase completando 19.
05/08/2020 23h25
Continuo virjão
05/08/2020 23h26
Pessoas tímidas não tem a habilidade de perder a virgindade desbloqueada.
Tem que socializar muito pra desbloquear o sexo.