eu conheci uma mulher no colégio depois de completar o ensino medio ainda tinha contato com ela pelo facebook
continuando
ja faz 5 meses que ajudo ela
, ela tem 3 filhos e separada, e ajudei pelo motivo de gostar dela e querer um relacionamento serio ,
mas esses cinco meses ajudando eu sempre pedir pra ir na casa dela e ela deixava pra outro dia
dai de tanto eu pedir eu sair fora disse que nao queria nada porque nunca fui na casa dela e isso pra min e estranho
dai ela me xinga um monte sendo que eu to certo em terminar ela deveria considera a minha importância com ela /e pior eu queria fazer sexo com ela eu acho ela atraente

o que as mulheres acham dessa loucura toda?

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/07/2016 22h52
voce esta certíssimo , 5 meses te dando bolo ... ja deu ate fungo nele
anônima
23/07/2016 19h09
Você a ajudou em troca de SEXO?