Eu converso com um cara há mais ou menos 6 meses e planejamos nos encontrar e iniciar um namoro. Ultimamente entramos em papos mais quentes, mas como eu não gosto de mostrar nada ele só me mandava vídeos. Hoje ele quis fazer uma videochamada e eu falei que ok, mas que ia desabilitar a câmera e o áudio e ele concordou. A questão é que eu achei que estava desabilitada e não estava e eu nem me masturbei, só assisti ele e fui no banheiro fazer xixi kkkkkk e depois fiquei olhando para câmera e pro espelho rindo que nem tonta. Depois ele me disse que tava me vendo e eu fiquei super envergonhada, mas ele achou ruim eu ter mentido (eu fingi que tinha me masturbado depois que ele desligou e me perguntou) e achou que eu tava rindo dele quando ri pro espelho. A gente riu da situação, mas será que ele vai ficar pensando nisso e me achar muito estranha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/08/2020 23h40
Sim
05/08/2020 23h42
Nem conhece e já quer namorar, devem ter 14 anos
05/08/2020 23h42
Ele vai querer sua cabeça agora
06/08/2020 00h16
Hahahahahahahahahhahahahahahaah
Nossa
elas respondem
anônima
05/08/2020 23h39
Sim
anônima
05/08/2020 23h41
Kkkkkkkkk Acontece. Engraçado que você preferiu dizer que estava se masturbando ao invés de falar a verdade.
06/08/2020 00h18
Pqp !!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/04/2021 00h56
Kkkk