Faço essa pergunta pra saber, pois passei por algo quando estava na facul.
Teve um gay que tentou dar em cima de mim, eu cortei falei pra ele que sou HÉTERO e gosto de MULHER mais ainda assim ele insistiu, eu cortei denovo, depois ele me manda msg pedindo outra coisa que não irei falar e mais uma vez cortei denovo.
Só pra deixar claro, sou Hétero mas não tenho nada contra gays, mas o fato dele ter insistido, os gays não aceitam ser rejeitados ou negados ???

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/08/2020 00h15
Claro que se sentem, pessoas sentem todo tipo de sentimento.
anônima
06/08/2020 00h20
Pessoas gays não são extraterrestres, olha como vc se refere como se fosse de outro planeta.
06/08/2020 00h21
Falando assim parece até que são seres de outro mundo..
São seres humanos, se sentem como qualquer um outro independente da sexualidade.
eles respondem
06/08/2020 00h07
Nem sei.

Sou Hétero Macho Alpha. Não entendo.
06/08/2020 00h12
Penso que é igual, independente da orientação sexual da pessoa. O "Não" todos temos. O negócio é correr atrás do sim.
06/08/2020 00h18
Gay é gente normal. Vão ficar frustrados.
06/08/2020 00h19
Mantenha distância desse povo para evitar problemas. Hoje em dia, leva-se processos de graça.
anônimo
06/08/2020 00h11
@Sortudo e aí, conta pra gente.