Eu fui separar umas roupas e doar para um pessoal, as roupas eram boas e nem tinha usado algumas, só pq meu guarda roupas estava lotado, e quebrava cabeça para achar algo! Deixei só as básicas, aí fui doar a um cara e ele me perguntou eu estava doando, falei q pq queria doar, alguém faria melhor proveito, aí ele falou q deve ser pq as roupas estavam rasgadas, nem tinha olhado as roupas e já soltou essa! Aí falei pra ele q não diária mais para ele, ele ficou com raiva e saiu me xingando

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/08/2020 00h50
Já, e eu era a pessoa.
eles respondem
06/08/2020 00h48
Se elas não perdem a oportunidade de ficarem caladas, é porquê não falam nada de mais.
06/08/2020 09h26
Nossa.
É mesmo?
Os primeiros a ficarem calados são os que fazem doação.
Mas o ego precisa falar mais alto né.
Tatua na testa..DOADOR.
anônimo
06/08/2020 09h29
Eu nao gosto de roupa usada a nao ser da propria familia

Geralmente as roupas vem com certos problemas e nao é fisico rs