[TUDO AQUI RELATADO ACONTECEU ANTES DA PANDEMIA]
Minha namorada sabe o quão frustrado eu fico quando ela vai sozinha a balada, já expliquei os motivos do pq tbm, é um ambiente que por mais certa que a pessoa seja, ainda é local promíscuo e com o intuito só de azaração. Às vezes que ela foi foi pra comemorar aniversário das amigas, duas vezes numa balada normal e uma em uma balada lgbt, ela diz que é pq gosta de dançar e como eu não curto aquele ambiente é por isso que ela não me chama, acho isso ridículo, estou frustrado nesse relacionamento e pensando em terminar, o que acham colegas?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
06/08/2020 08h05
Puta
06/08/2020 02h17
Mesmo quando eu não gosto de algo e as pessoas não me oferecem ou não me chamam eu fico brava... Com certeza ela devia te convidar pra ir com ela
06/08/2020 02h33
Por isso que eu digo, namoro tem mais chances de dar certo quando as pessoas são parecidas, opostos só se atraem mesmo, agora relacionamento tem que ser parceria.
Se gosta dela deve se adaptar ir juntos as vezes já que ela gosta tanto.
06/08/2020 02h28
Achei esse motivo de não te convidar apenas por você não gostar do local uma desculpa bem esfarrapada, só se você ja demonstrou uma certa aversão, sendo assim ela certamente não te convidaria.
eles respondem
anônimo
06/08/2020 02h30
termina com ela, como falaram ali
06/08/2020 02h39
Termine com ela, termine por mensagem mesmo. Mulher tá traindo mais que homem, não conheço sua namorada, logo não posso falar sobre o caráter dela, porém o que ela está fazendo é estranho.

Se não há confiança no relacionamento, então o jeito é terminar. É melhor do que viver frustrado.

A gente não tá podendo confiar em mais ninguém.
Ainda mais em mulher que vai pra balada sozinha.
06/08/2020 10h08
desculpa dela, não fique com alguém que te faz mal, fale a ela para ir junto na próxima, se ela tentar despistar termine
anônimo
06/08/2020 02h16
Termina, se não está batendo as ideias, melhor terminar do que vê uma cor vermelha na frente e sair correndo em direção!
anônimo
06/08/2020 02h37
Cara minha ex já saiu sozinha eu já sair só, mais foram ocasiões especificas tipo aniversários ou comemoração que um não pode ir. Eu sempre do preferencia de ir junto, muitas vezes fui ate sem vontade mesmo.

E outra tínhamos conversados antes e estabelecemos regras como horário e manter contato, isso foi mais da parte dela de querer fazer mesmo e eu concordei numa boa. Em quanto a isso nunca tivemos problemas.
06/08/2020 08h13
"como eu não curto aquele ambiente é por isso que ela não me chama"

Aham, vai acreditando que é por isso!
Rapaz, abre os olhos, a mulher está te dando um balão!!!
anônimo
06/08/2020 08h41
Cara, ela vai até pra balada LGBT? Certeza que ela faz putaria lá. Termina.

Mulher puta/rodada/bissexual só serve no máximo para sexo. Não são mulheres sérias. Não valorize esse tipo de mulher.
06/08/2020 10h14
É um pouco chato isso, se ela não te convida é pq não se sente a vontade de incluir vc na vida dela e amigos.
O que não vejo problema, desde de que ela admita isso.
Mas vcs tem que ir a baladas juntos tb.
E vc tem que ir sozinho nas suas. Lógico, sem azaração, senão complica mesmo.
06/08/2020 10h17
Acho que deve terminar. Balada não é coisa de Deus.
06/08/2020 10h19
Eu terminaria. Acho muito incompatível nesse ponto.