Eu criei esse perfil so para perguntar vcs acham WebNamoro errado?
Pq tipo eu ja vi um monte de gente falando mal de web mamoro mais eu ñ vejo problema.
O unico ploblema a o meu ver e se vc é inseguro ou desconfiado da pessoa dai vc tem medo de ela te trair por ñ estar perto,mais se vc ñ for inseguro e confiar na pessoa que vc esta tdb ñ é?
Ou eu estou falando bosta e isso é totalmente errado por vc ñ ver a pessoa e ñ poder tocar ou falar pessoalmente com ela ou saber oque ela esta fazendo?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/08/2020 06h22
Não é errado, mas dificilmente dá certo.
eles respondem
anônimo
06/08/2020 03h54
Perda de tempo.
anônimo
06/08/2020 07h28
Errado não é.

É só coisa de.tonto mesmo... Namorar alguém que vc não pode tocar, não pode beijar, não pode transar, não pode fazer carinho

Definitivamente coisa de tonto. Fora que as chances de ser traído aumenta em 1000%

Não dá pra levar um webnamoro a serio
anônimo
06/08/2020 04h13
Errado não é, mas as chances de dar certo são pequenas.
As pessoas ocultam muitas coisas da própria personalidade na internet, e só conhecendo a pessoa pessoalmente vai descobrir quem ela é.
anônimo
06/08/2020 03h54
Já falei e vou repetir, é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre!
06/08/2020 07h50
"O unico ploblema a o meu ver e se vc é inseguro ou desconfiado da pessoa dai vc tem medo de ela te trair"

Não é medo meu amigo, é certeza mesmo! Se quiser namorar pela web só pra passar o tempo, ok... Mas achar que é algo já é fantasiar demais!

Namoro tem que ter envolvimento!
anônimo
06/08/2020 10h22
Normal