tem que ser oque? .. descreva ..

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/07/2016 21h43
Um cara muito tempo atrás me fez uma pergunta meio que parecida não é igual, mas a resposta é meio assim:, "a mulher é uma oscilação hormonal, esteja de acordo com seus hormônios " quero dizer ofereça adrenalina, amor, paixão, segurança confiança respeito dedicação e um pouco de indiferença no começo ( ser humano é complicado) na hora certa ou ao mesmo tempo, isso é pedi dimais? rsrsrsrs
23/07/2016 21h14
Tem que ser reservado carinhoso e valorizar a pessoa que está ao seu lado.
23/07/2016 22h27
Já respondi a minha em uma enquete aí ... Não lembro de quem era