Eu já. Quando tinha 16 anos, fiquei sem lugar pra ir, precisei mesmo na época dormir em uma calçada, lembro que encontrei uma caixa de papelão grande, me cobri com ela e abracei os meus pertences que estavam numa bolsa, dessas de viajar mesmo, fiquei ali quietinha, com o barulho dos carros e pessoas passando...
Teve um momento que apareceu duas pessoas pra mexer na caixa, me viram e se afastaram cochichando, não olhei na direção delas, pois estava bem encolhida, na posição fetal, rezando pra amanhecer logo.
Sensação de medo e de ser atacada foi constante, mas consegui cochilar... por minutinhos, quando amanheceu consegui lugar pra ficar e um tempo depois, meu primeiro trabalho em uma lanchonete e foi tudo melhorando.
Eu tinha zero experiência... de tudo. Foi tenso. Nunca vou esquecer desse episódio da minha vida.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
06/08/2020 07h45
Slccc que perigoo!!

Graças a Deus nunca passei por isso e espero nunca passar
anônimo
06/08/2020 15h19
3 dias uma vez. Mas fiquei sem dormir, tomava cafe quase que toda hora
06/08/2020 07h41
"fiquei sem lugar pra ir"

Fugiu de casa?
anônimo
06/08/2020 09h22
Como vc conseguiu dormir?
anônimo
06/08/2020 09h58
Fui expulso de casa fiquei uma semana na rua
06/08/2020 10h18
krl que história em, mas como vc se manteve na rua? ficou quanto tempo sem lar e trabalho? sua família lhe procurou?
anônimo
07/06/2021 03h36
Que história!
Parabéns pela luta.
elas respondem
anônima
06/08/2020 09h23
na rua nao, mas no mato sim
anônima
13/08/2020 03h15
Que perigo, moça! Felizmente nunca dormi na rua.