Bom, sempre que vou para o colégio e trabalho me deparo com duas meninas uma com 16 outra tendo 20. Não sei se é por causa das médias de idades dessas duas; elas perguntam PRA CARALHO, tudo mesmo ... sei que pode soar meio arrogante, no entanto, essas duas minas não conheço nem faz 6 meses, começam a profetizar quando estou triste alegre ... e tal.
Vocês mulheres são assim, independe da idade vocês são sempre assim ? só é uma duvida corriqueira mesmo, para eu ter um base.

eles perguntam
6 3
elas respondem
Juh
23/07/2016 21h32
Vei, se chama interesse.
Ñ apenas amoroso, okay?
Pra conhecer alguém nada melhor q perguntar ue.
Se ñ ta afim, diz q ñ ta num bom dia e pronto.
Aff
Tempestade em copo d'água
anônima
03/10/2016 21h27
Eu cuido da minha vida..
23/07/2016 22h26
Gostam de falar mesmo , mulheres....
Se fosse interesse perguntaria "UE cadê seu carro ? Pq está de busao ? "
03/10/2016 21h39
Não são todas, eu pelo menos não falo pelos cotovelos, mas detesto estar com alguém e ficar aquele silêncio constrangedor, não importa quem seja, então eu puxo assunto
03/10/2016 21h41
Se eu sou amiga da pessoa, me interesso por ela pergunto mesmo para ter assunto, comentar sobre ..
26/12/2018 03h27
Nem todas são assim,eu nunca quero saber da vida alheia só quando tem algo haver comigo ou algum amigo (a) meu, mais tipo é normal as mulheres perguntarem sobre como vc está se sentindo ou tentarem """profetizar"" algo como "vc vai conseguir" esse é o jeito de cada um.
Mais entre nós deve ser interesse em vc Kkkkkk

Não sei se respondi certo mais tá aí
eles respondem
anônimo
23/07/2016 20h47
mulher fala pra caramba msm né...mas tem homem que n fica mt atrás.hahaha
anônimo
23/07/2016 20h58
São fofoqueiras.
23/07/2016 21h22
E a natureza tem mulher q fuxica muito