Quando o amasso está muito bom, eu fico gemendo. Nada exagerado como em pornô, mas já teve uma vez que um cara disse algo que depois me fez pensar que ele tinha imaginado que eu tava fingindo... Já tentei controlar, mas já soltei uns gemidos até quando tava só beijando e o cara me puxava pra mais perto. É algo involuntário mesmo, mas queria não ficar assim porque não quero passar a impressão de que fico fingindo gemido.

Vocês também são assim, mulheres?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/08/2020 08h39
Kkkkkkk é gostoso, pode fazer, da a impressão que você tá com mto tesao msm
06/08/2020 09h12
Provavelmente eu saberei o que tô fazendo...saberei se o gemido é falso rs
anônimo
06/08/2020 09h12
Se for verdadeiro, pode gemer até com carinho na mão..
elas respondem
06/08/2020 08h41
Não se prive só por medo do que o cara vai pensar. Eu já soltei uns suspiros bem altos mas gemer não, nada demais nisso, só mostra que vc tá com tesao.