Estou conversando com uma menina só q n quero nda alem de amizade, normalmente eu paro de falar e a pessoa meio q entende (sei existe outras formas) como falar pra ela sem ferir os sentimentos dela q só quero amizade. Estava pensando em falar "vc e super maneira (ela e msm), mas eu gosto de outra pessoa"

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/08/2020 09h23
Vá os poucos, comece dizendo que ela é uma boa amiga, que se sente confortável com a amizade e que não quer se relacionar agora.
eles respondem
06/08/2020 09h19
Não existe como, sempre vai ferir a pessoa, o máximo que dá pra fazer é não ser maldoso e não humilhar ela