Meus pais estao desempregados e sou menor de idade meu pai paga meu aparelho por mes com o dinheiro do seguro deswmprego q logo ja vai acabar e ja estou 2 anos com ele e preciso ficar mais uns 7 meses e ele falou q tem que tirar o aparelho q nao tem mais como pagar mais e dai se ele turar os meus dentes cao voltar como era ou nao?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/07/2016 20h45
boa pergunta...acho que não.
nessa crise muita gente tá saindo de tudo que é "pago".
Tomara que eles consigam emprego o mais breve possivel e que vc tb arruma uma forma de ganhar um dinheiro.
elas respondem
23/07/2016 22h19
Se so falta 7 meses eles não irão voltar como antes menina , mas se quiser continuar usando , te recomendo procurar um estágio, mesmo sendo 400 reais , já ajuda a pagar o seu aparelho