Nunca fiquei com ninguém até hoje... Das poucas vezes que tentei me aproximar, levei fora.

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/08/2020 09h57
Porque você é feio.
06/08/2020 09h55
Pq não depende só de ti
anônimo
06/08/2020 09h55
Pq é um processo burocrático
anônimo
06/08/2020 10h21
quantos anos tem? man a real é pq vc é feio, eu sou feio e sei bem como é, nos pra ficar com alguem tem que mover céus e mares, o negocio é continuar tentando man, se preciso for, apelar pra mentira kkk, tipo tenha sempre um papo ''visionario'', seja serio e transmita confiança.isso me ajuda, mas tem que continuar tentanto sempre, sem contar q vc tem q cuidar da sua aparência, tenha estilo.