Porque o "papel" dele em sociedade é passar "segurança" ser o "protetor" para mulher.
Então algumas moças, crescem entendendo isso que: o homem é o porto seguro, melhor amigo... dela. E se acaso ele "trair" essa confiança a responsabilidade disso, n é dele, há outros motívos etc.
Resumindo pq: o homem é o agente protetor o macho confiável.
anônima
06/08/2020 10h26
Ninguém espera isso, deixa de ser surtado.
eles respondem
06/08/2020 10h44
porque elas querem casar com caras ricos que trabalhem o dia inteiro, ai quando o corno ta no trampo elas chamam o favelada marombado pra pegar elas!kkkkk
anônimo
06/08/2020 10h45
Pq nos filmes de romance é assim