Certa vez tinha assistido um filme de terror antes do lançamento(benefício para quem trabalha no cinema) e algumas semanas depois levei uma amiga minha para ver esse filme. Como eu já sabia de todas as cenas não levei nenhum susto...mas essa minha amiga kkkk
Em uma determinada cena apareceu um espírito do nada e ela deu um pulo tão alto da cadeira que eu não aguentei...morri de rir dela

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/08/2020 10h36
Kkkkkkkkk
É por isso que nao gosto de filme de terror
Eu nao seria nada masculino
06/08/2020 20h37
Filme de terror pra mim é tão tranquilo, assisto até sozinho às vezes.

Não tenho medo algum dessas coisas, acho legal a história e acho engraçado também.

Por isso gosto de filmes mais thriller/slasher, pelo menos é um assassino psicopata que persegue suas vitimas, muito mais emoção e menos fantasia em demasia.