O meu pior date foi o que a pessoa nem apareceu kkkkkkkkkkkk
E o segundo pior foi um que eu só fui por muita insistência da pessoa, mas não estava nem um pouco a fim. O negócio foi tão ruim que a pessoa até mudou de orientação sexual um mês depois kkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/08/2020 10h38
Tem coisa mais bizarra que br falando inglês e português na mesma frase? Kkk
anônimo
06/08/2020 10h33
Nunca cheguei nem perto de ter isso aí.
anônimo
06/08/2020 10h43
A moça começou a falar mal do ex-ficante policial que acreditava em alienígenas, mina maluquinha, acho que era dor de cotovelo ali.