todo mundo fala que é fácil conseguir alguém hoje em dia mas eu acho que as mulheres são exigentes com tudo hoje em dia. eu levo fora ai minha amigas ficam falando que é fácil mas toda hora que vc vai conversar com uma mina e ela vê que vc não é rico e nem tem status nem nada ela já da um fora! ai meus amigos ficam falando que eu que não sei conquistar as mina sendo que elas nunca querem.kk sei lá acho elas difíceis pelo menos pra mim, mas vejo caras sem bosta nenhuma conseguindo até mulher rica!kk o que acham? acham que as mulheres são exigentes?! eu acho que sim.kkk

eles perguntam
3 8
elas respondem
06/08/2020 11h07
Todo mundo é exigente. Até vc Lio, q investe em mulheres que querem outro tipo de companheiro: seja em qualquer aspecto atributos etc. For.
anônima
01/10/2020 18h35
Sla
eles respondem
anônimo
06/08/2020 12h46
Não acho não. Cada lixo com relação fixa, logo, essa idéia de EXIGENTES não me desce.
06/08/2020 10h52
Acho que tua abordagem está errada
06/08/2020 12h47
Exigente nada.
O que tem de nóia vagabundo se dando bem por aí...
anônimo
06/08/2020 10h51
Não acho, eu que sou horrível mesmo. A culpa é toda minha por ser um cara de mula.
anônimo
06/08/2020 12h45
Elas são mesmo.. não pode nem ficar dois dias sem tomar banho que elas já acham ruim.
anônimo
06/08/2020 13h00
Sim São
06/08/2020 13h45
Acho que ao mesmo tempo que são muito exigentes, pegam as piores tranqueiras que tem, que não atendem nenhuma das exigências delas e depois ficam dizendo que nenhum homem presta, que todos são iguais.

Resumindo, ao mesmo tempo que são exigentes, tem o dedo podre...
01/10/2020 20h06
Mais um delírio coletivo do Lion