tava conversando com uma amiga bi. ai ela me disse que na balada ela apostava comigo que conseguia pegar a mulher mais gata. ai ela quis apostar comigo pra ver quem conseguia ai eu falei (sem chance, sou mo feio!) ai ela parece que desanimou e falou (para Léo você se da valor sim!) ai ela falou que ia apresentar umas amigas dela ai eu falei que eu ia só levar fora ai ela ficou quieta e depois ela parou de falar comigo, nunca mais demos role juntos! porque ela fez isso?! gostava da amizade dela! ultimamente to sem amiga nenhuma. só tenho um amigo mesmo.kkkk o que acham?!

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/08/2020 11h53
Você não quer nem ir pro jogo..
eles respondem
06/08/2020 11h49
Nunca tenha essa postura "sou um bosta, não dá". Quando você menos espera, a mulher se encanta pela sua timidez e pela sua cara de tapado. Não desperdice a chance. O não, você já tem. O que vier é lucro.
anônimo
06/08/2020 11h05
Provavelmente ela está apaixonada por você, fazendo charme, isso é parte do jogo.
06/08/2020 11h08
Vc tava sendo se rebaixando, isso é chato, mas n vejo isso como um grande motivo pra perder amizade, talvez tenha sido outra coisa
06/08/2020 11h51
Claro né, ela tentando te ajudar e vc com esse espírito de derrotado! Isso explica muita coisa