Ela tem uma falsa auto confiança.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/08/2020 11h15
Quando ela constantemente aumenta seu ego envés da sua autoestima, muitas vezes é muito melosa, gosta de você como amigo, mas tem medo de te magoar, então ela te enche de elogios exagerados, normalmente quando a mulher é insegura a gente percebe.
Ela chora, faz birras também, é imatura emocionalmente. Não devemos rejeita-las, mas não vai dar coisa boa se envolver com uma pessoa assim.
06/08/2020 11h22
Quando fala muito sobre si mesma; quando se comporta de uma maneira que vc percebe que não é o jeito dela; carente; quando vc percebe que esta tentando te causar ciúmes; gosta de chamar atenção...
eles respondem
anônimo
06/08/2020 11h14
Normalmente garotas não tão bonitas que usam roupas muito provocantes são inseguras.
anônimo
06/08/2020 11h13
Necessidade de aprovação e fica se auto afirmando o tempo todo. Uma mulher confiante de vdd (coisa rara) deixa suas atitudes falarem por si só, sem precisar ficar enfatizando como a menininha insegura faz
anônimo
06/08/2020 11h14
Gargalhadas forçadas, oscilações na voz, vergonha ao ser questionada sobre assuntos mais íntimos.