Estava discutindo com minha mãe e ela resolveu filmar nossa discussão. Por incrível que pareça, não foi nada demais e a mulher endoidou.
“Eu preciso mostrar isso pra sua psicóloga. Ela agora vai acreditar em mim.”
Sabem o motivo disso tudo? Simplesmente porque eu disse que a carreira de Medicina é mais segura que a de Direito. Ela ficou debochando e a gente começou a discutir.
Bizarro? bizarro! Mas ela filmou uma coisa banal e agora tá ameaçando jogar na internet.
Ela vai lascar com minha imagem. No vídeo eu tô toda descabelada e alterada.
Estou com uma vontade descomunal de socar a cara dela. Que fique bem claro que isso nunca aconteceu, mas eu tô me tremendo toda de nervoso. Me ajudem, por favor!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/08/2020 11h39
Se ela fizer isso, vá uma delegacia e preste queixa.
anônimo
06/08/2020 11h55
Se você se importa com a sua carreira, pare de se preocupar com o possível vazamento desse vídeo. Sua reputação não vale seu estresse
anônimo
06/08/2020 12h29
Não contradizendo ela, não importa os argumentos pais sempre serão assim.
anônimo
06/08/2020 11h46
Você é tão retardada quanto ela de discutir por algo tão imbecil. Se fosse inteligente só ignoraria.
anônimo
06/08/2020 12h01
Mais uma adolescente mimada de bosta sem freios que não reconhece autoridade dos pais. Mas também a culpa maior é deles por não colocarem o pau na mesa e mostrar realmente quem é que manda. Os psicologos nunca lucraram tanto quanto hoje.
Quando você for maior ou tiver condições de se manter sozinha, daí você sai de casa e vai viver a vida que você quiser. Enquanto estiver sob o teto da sua mãe, sendo sustentada por ela, cale a porra da boca e obedeça com respeito!
anônimo
06/08/2020 12h32
Não sei qual das duas é pior.
elas respondem
anônima
06/08/2020 11h42
respeita sua mãe menina, vc que não deve estar entendendo o ponto de vista dela, e outra para você ir na psicóloga já mostra que você é meio problemática então, deixa ela mostra para a psicóloga ela vai ajudar vocês duas a se entender
Só respeita sua mãe e da valor nela enquanto viva ela estiver por que depois que ela se for vai sobra só arrependimento e saudade
senta e conversa com ela...
anônima
06/08/2020 11h48
Ela é doida apenas ignore, e se ela postar denúncie por expor uma imagem não autorizada. Velho normalmente só publica no face, ela não vai fazer nada so vai ameaçar
anônima
06/08/2020 11h53
Fala q vai denunciar ela caso ela poste, e se ela postar va na delegacia