dizem que os homens traem mais, só que pelo o que parece, as mulheres traem e fazem de tudo pra esconder... isso quando não colocam a culpa da traição delas no parceiro

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/08/2020 12h34
Deve ser por isso que a porcentagem de divórcios aumentou bastante, nos últimos anos.
Antes a mulher se conformava com chifres e mantinha o relacionamento, hoje em dia, ela já desfaz o matrimônio/relacionamento.
Eu acho que o ser humano é capaz de trair, independentemente do sexo/gênero. Porém somos seres inseridos numa sociedade, e, vemos quantos filhos ilegítimos, mães solo, relações extraconjugais e de um gênero, são bem mais escancaradas, inclusive historicamente.
Além disso a cultura e seus preceitos, é cruel em todos os níveis com a infidelidade feminina, oque automaticamente inibe a conduta errônea: é mais fácil aceitar a infidelidade do que praticá-la.
E ainda tem o conceito de que: mulher é mais "emocional" logo, se ela for trair o cara: ela vai agir pela então, obviamente, por emoção (com a ausência do raciocínio que é tão necessário pra ocultar algo assim) e esconder um ato desse, seria bem difícil.
Acho que não existe um dado sobre a infidelidade feminina, que constate essa elevada taxa ou a nível igualitário aos homens, porém o fato é que o que vemos: a magistral, "racional" capacidade do homem trair mais. Não significa que a mulher não traia, mas que até nisto homens, infiéis estão à frente das mulheres. Oq eu não acho tuim, é algo q realmente desvaloriza qualquer pessoa.
eles respondem
06/08/2020 12h05
Sim.
Vc por exemplo tem outro pai
anônimo
06/08/2020 12h04
Os dois traem, simples.
06/08/2020 12h06
Parece verídico
06/08/2020 12h16
Acho que é verdade esse bilhete.