Tipo, se eu encontrar uma mulher conhecida/amiga não fazendo nada, deitada, vagabundeando e tal, e eu chamar ela de VAGABUNDA, é capaz dela fazer um auê e até me bater. Mas se fosse um conhecido/amigo e eu chamar ele de VAGABUNDO, nada acontece. Por que? Por que a palavra vadia e vagabunda tem tanta força com as mulheres?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/07/2016 21h35
Porque nossas guerreiras são mais julgadas e reprimidas sexualmente falando, vagabundo para homem: homem que não faz nada, ou/ homem que pega todas e não presta( outra fama: pegador, garanhão, gostosão, macho alfa)
Definição mulher: vagabunda : mulher fácil, libertina, que abre as pernas pra qualquer um, não vale nada, sem caráter, ( veja o peso)
viu a diferença? SEXISMO PURO, ainda bem que nem todos pensam assim. Só coloquei o que observo no meio da sociedade.
Juh
23/07/2016 21h30
Vagabundo pra homem é isso mesmo q vc citou.
Vagabunda pra mulher é puta.
É uma ofensa.
23/07/2016 22h04
Meus amigos vivem me chamando de vagabunda quando to zen , eu não ligo , para de generalizar .
Agora se for um mulher desconhecida , aaaai sai de baixo
eles respondem
anônimo
23/07/2016 21h04
Acho que não é questão de tabu. Porque é ofensivo mesmo.
anônimo
23/07/2016 21h51
Já peguei uma dessas
anônimo
23/07/2016 21h25
Até onde eu sei vadio/a vagabundo/a são sinônimos de desocupados/as. O problema é que as pessoas têm mania de botar mulheres no pedestal e depois da nisso. Elas deveriam agradecer por morar num país onde a mulher é super valorizada, igual ao Brasil. Queria ver se fosse no Afeganistão.
anônimo
18/09/2017 03h31
A verdade dói!