Eu sou muito indecisa e isso chega me irritar. Tipo, quando vou comprar roupas pela internet, eu posso até ter gostado de tal coisa que eu vi, mas mesmo eu tendo gostado, eu fico olhando a roupa toda vida, pensando se compro ou não, aí fico nessa até que chega o momento e acaba o que eu queria, aí depois eu fico pensando "que merda, pq eu não comprei

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/08/2020 13h13
Acho que sim.
elas respondem
06/08/2020 13h44
Neste exemplo, eu acho q você não é/foi: impulsiva. Analisa não só superficialmente se quer aquilo, se (acho) é necessário... porém nem smp o tempo está à nossa disposição.
No geral, n seria ruim pensar bem, analisar as possibilidades. Só q às vezes é necessário tomar uma decisão num tempo hábil. Nas decisões realmente importantes na sua vida, provavelmente você n aja com impulsividade contudo, tem noção de tempo. Age num tempo adequado. Diferente de tomar uma decisão, num cenário em que você acreditava ter tempo, como nesta citada no seu tópico.