Se fosse assim as mulheres não se importaria com o tamanho. E o que tem de mulher que depois que saí de um dotado não sente nem um mediano mais.

Ela pode até ser elástica, só para receber algo maior, mas é igual bucha quando colocamos parafuso maior, espana.

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/08/2020 13h46
Existe uma diferença entre adaptação e sensação
Adaptar está ligado ao encaixe e acomodação oq difere dos sentidos sensoriais.
Porém ser bem dotado não é sinônimo de prazer, pois as sensações tem princípios psicológicos.
anônima
06/08/2020 14h33
Esse ai entende, hein.
anônima
06/08/2020 13h39
anônima
06/08/2020 14h38
o canal vaginal ele tem um tamanho até onde pode ir, mas se for questão de grossura nada q um lubrificante não resolva.
Não espana se fosse assim quando ela pari a vagina volta mas muda pouquíssimos milímetros e ela volta ao normal SOMENTE NO CASO DE NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA
anônima
06/08/2020 14h40
Eu já vi umas mulheres falando que a ppk se adapta depois de um tempo, mas demora. Se é verdade já não sei, nunca testei empiricamente essa teoria pra saber kkkkkk.
eles respondem
anônimo
06/08/2020 14h29
Obs
06/08/2020 14h39
Cara, faz uma experiência, tenta por o dedo numa bucetinha seca, sem excitação nenhuma, vc vai ver que entra com certa dificuldade, é bem apertadinha. Se ela está excitada, entra 2, 3 dedos rindo!