Esse método de ensino está uma merda.

Não é todo mundo que tem computador em casa, wifi, internet boa, etc.

Sem contar q vc nem sempre pode contar com essas plataformas, se vc depende do seu celular pode acontecer uma caralhada de coisas e não dar para vc participar das live, como por exemplo, seu celular quebrar ou a cabeça do seu carregador queimar.

A organização fica mais difícil, encaixar um monte de conteúdo e tudo bagunçado na agenda, os horários não são bem definidos e vc tem que se virar para entender tudo sozinho e entregar as atividades a prazo já q na maioria das vezes só mandam um documento com o conteúdo lá anexado e é isso, vc que se vire com o resto.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/08/2020 13h54
Eu tenho mais dificuldade em relação a prestar atenção nas aulas através do EAD do que pessoalmente,mas não acho um método de ensino ruim.
Na verdade eu acho o EAD uma coisa boa e que representa parte do futuro,mas parte do sistema de ensino aqui no Brasil ainda tem muito o que melhorar na minha opinião.
06/08/2020 13h59
Desculpa, não tem entendi sua pergunta, pode repetir? cortou aqui...
anônimo
06/08/2020 14h05
Estou lidando bem, pelo menos não tem aquele pessoal gritando pra atrapalhar o professor ks.
06/08/2020 13h53
Então não faça. Resolvido.
elas respondem
06/08/2020 13h57
Pra mim tá tranquilo. O único problema é que o conteúdo aplicado está sendo enxugado, reduzido. Espero que façam algo para suprir o prejuízo.