O que fazer para ser considerada uma pessoa do mal?

Ser bonzinho é chato, se a vida é apenas uma, não vale a pena viver como um santo ou um moralista que segue todas as regras e toda a ordem, realiza tudo o que esperam dele.

elas perguntam
12 8
eles respondem
06/08/2020 14h01
Tinha uma discussão sobre isso, mas não teve feedback.
06/08/2020 14h53
Uma pessoa má nasce assim. Não existe um curso que ensina.
Ela vem enviada do inferno pelo diabo para trazer caos, desgraças e muito sofrimento às vidas inocentes da Terra. Logo chico, ela maltrata animais, tenta matar os irmãos para ter atenção exclusiva da família para si, é cruel com todos que não podem se defender, extremamente narcisista, egoísta e não tem o menor sentimento de culpa. Muitos se tornam políticos e líderes de esquerda, outros militam em causas revolucionárias coletivistas ou se tornam estupradores, assassinos em série, sempre aproveitando alguma condição de poder. Para todos eles, os fins sempre justificam os meios. Não há ética, tampouco moral, sem ser apenas momentânea ou de aparência.
06/08/2020 14h02
Todo mundo pode ser mal. Mas não basta poder ser mal. Tem que querer ser mal. Se você realmente quisesse ser do mal já seria.
06/08/2020 14h07
Ser do contra é o começo.
anônimo
06/08/2020 16h18
Ser do mal vai te trazer doenças, pertubações, tristezas, quer mesmo?
06/08/2020 16h19
Rouba a cachaça do mendigo
anônimo
06/08/2020 16h19
Melhor ser do bem
06/08/2020 16h22
Faça o oposto de tudo que você faria normalmente, mas não adianta fazer isso se você sentir remorso.
anônimo
06/08/2020 16h25
Já tira esse nick.
anônimo
06/08/2020 16h33
Assista o filme da órfã e aprenda com ela
anônimo
06/08/2020 14h45
enfia o dedo no c* e rasga, vc vai se tornar uma pessoa má pra ele
06/08/2020 16h16
Mata todo mundo.
elas respondem
06/08/2020 14h43
Ande pela rua assim...

Já é um bom começo.
06/08/2020 14h45
" vale a pena viver como um santo ou um moralista que segue todas as regras e toda a ordem, realiza tudo o que esperam dele"
Não realizando tudo que se "espera dele!"

Na vdd eu não acho que exista pessoas: Só boazinhas ou mauzinhas, acredito que todos nós (exceto em raríssimos casos, como por exemplo de psicopatas) temos os dois lados e q eles se equilibram, pois temos: emoções humanas. Emoções que influenciam nos nossos sentimentos, discernimento/julgamento: ser bom/mau. E que nossas concepções de ser "bonzinho ou malzinho" está inegavelmente atrelada aos conceitos da sociedade, impregnados, ligados ao q ela julga doq seria: ética, moral...etc doq seria ser o bem e o mau.
Então e geralmente, tendemos a frear e utilizar esses dois lados (bom/mau) conforme nos é/for mais conveniente. Não que um ou o outro lado seja singular em nós.
06/08/2020 14h04
A vida pode ser uma só ou não; na verdade ninguém voltou pra confirmar nada ainda. Mas uma coisa é certa: o que você fizer em vida, pode acabar pagando em vida também.
Então cuidado com esses pensamentos, porque você pode acabar se sentindo pior.
06/08/2020 14h00
Não acredito que a vida seja uma só.
06/08/2020 14h07
Veja tutoriais de como ser psicopata, comece maltratando animais, e crianças quando não estiverem na presença de um adulto, ameace pessoas fracas e medrosas,desafie autoridades, faça coisas absurdas como matar um pombo jogando uma grande pedra em sua cabeça,e acima de tudo seja fria e dura com as pessoas sem exceções,se vc realmente quiser ser mal, e tiver iniciativa pra isso, vai conseguir ser,aí sim vc vai ser considerada uma pessoa má, do contrário se vc não se acha capaz de ser mal, continue com a sua vida de certinha sem graça.
anônima
06/08/2020 14h47
Ja fui boazinha. Hoje estou foda-se. Deixei de ser com amor próprio.
06/08/2020 16h20
Sua índole é ruim ? Se sim você já é e se não, esquece !não dá pra ir contra sua essência
06/08/2020 16h24
Vc não vai ganhar nada com isso

Seja uma boa pessoa