Quando vcs estão sozinhas com o boy sem ter nada pra fzr, vcs sentem a vontade louca de beija-lo, ficarem de pegação, ou as vezes não sentem vontade? Sempre q estou com minha mina sinto essa vontade louca, mas tem vzs q ela n tá mt afim? Pq será? Ela n tem tesão em mim? Ela n me ama?? Oq vcs acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/08/2020 14h29
Essa vai para o querido estado da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo... Norte e Nordeste do meu querido Brasil! Alô, Brasil, um abraço do Sandro Lúcio
anônima
06/08/2020 14h25
Ela só n tá afim