Não sei explicar.

Já não tinha nada com minha ex, foi quando sonhei que transávamos. Acordei com um puta tesão de comer ela.

Mesmo se eu tentasse imaginar acordado, não sentiria nada, certeza!

Não foi a primeira ocasião... teve uma outra ex que acabei pegando nojo dela, sonhei que estávamos apaixonados e quando acordei o sentimento ficou! Kkkk

Mta doideira

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/08/2020 14h55
eu sonhei q eu transava com um colega de trabalho sendo q na vida real morro de nojo dele, MAS o físico é do jeito q eu gosto so que nem eu gosto dele e muito menos ele de mim. Foi mega estranho pq parecia muito real. No dia nao conseguia nem ficar perto dele pq eu ficava excitada lembrando.