Mas não me me responde no whatssap, isso demonstra desinteresse?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/08/2020 15h15
Alguém que dá tanta atenção a Facebook em 2020 é uma pessoa duvidosa
anônimo
06/08/2020 15h16
eu fico puto quando fazem isso cmg, mas eu faço tb hahahaha, mas talvez seja pra não morrer o assunto, ou o jeito dele é de conversar pessoalmente, no meu caso é pra nao acabar o assunto, existem pessoas que nao gostam tanto do whatsapp, AVALIE!
anônimo
06/08/2020 15h29
Com certeza você não é prioridade pra ele e nem motivo de interesse assim, por que mesmo ficante quando curte a pessoa não deixa no vácuo, ela procura, ela sempre quer estar ficando com você, claramente ele usa o face pra conhecer outras mulheres, e fica com você e lembra só quando não arruma ninguém e bate a carência.

Boba é você de aceitar mesmo sendo só ficante, ser a ultima opção do cara, deixando de viver, de conhecer outras pessoas e ficando preocupada com uma atitude ou falta dela, de um cara que não tá nem aí pra você, te deixa falando sozinha e tá curtindo a vida.
anônimo
06/08/2020 15h37
Isso não é óbvio?
06/08/2020 16h02
Isso demonstra prioridades.
elas respondem
anônima
06/08/2020 15h35
Pior sou eu, me interessei por um homem que já é quarentão e o cara vivia nessas merdas de rede social. Todo dia postava stories no WhatsApp, fui ver as páginas das redes dele, e vi que ele postava stories tbm no Facebook e Instagram todos os dias, ou seja, o cara nem saiu da adolescência ainda, e pra piorar, postava frases ridículas de motivação e amores não correspondidos. Depois de uma certa idade é inaceitável fazer essas coisas.
anônima
06/08/2020 15h19
Que bom que ele vive no facebook e não em puteiro né..
anônima
06/08/2020 15h31
Porque talvez lá no Facebook tenha coisas mais interessantes, do que conversar com você.