Tava conversando com uma mulher que estou conhecendo e um amigo meu, começamos a falar de virgindade e ela disse que namorou por 3 anos e que perdeu com 16 anos
Depois perguntou pra mim e pro meu amigo, ele disse que é virgem e ela não mostrou reação mais quando eu disse que sou virgem ela ficou negando e perguntou mais algumas vezes pra ter certeza
Eu perguntei pra ela porque não acreditava e segundo ela é porque é raro encontrar homens da minha idade que sejam virgens mais meu amigo tem quase a mesma idade e ela não se expressou assim
O que vocês acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/08/2020 15h21
A ideia que as pessoas têm de virgens é de pessoas totalmente antissociais, que não sabem interagir com ninguém, não sabem manter um bom papo... quando uma pessoa não cumpre esses “pré-requisitos”, costumam duvidar. Não falo sobre isso com qualquer pessoa, mas algumas já duvidaram também quando eu falei que sou.
06/08/2020 15h37
Os homens do convívio dela são mais afoitinhos e ela tem essa visão de que eles tiveram uma vida sexual precoce e movimentada. Digamos que você tenha quebrado um estereótipo dessa mulher.
Qual sua idade, filho?
eles respondem
06/08/2020 15h18
Achou que você tinha cara de menino sapeca
anônimo
06/08/2020 15h19
acho que ela ficou com ciúmes. ou quer ir pra cama com vc pra te dar tanta moral.
06/08/2020 16h02
Porque você tem cara de chad
06/08/2020 16h02
As vezes você não tem jeito de virgem e ela pensou que você nessa idade já teria perdido, jeito de virgem seria parecer tímido, quando na verdade ela pode te ver como atirado, extrovertido