cite ai kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/07/2016 21h20
Não. Acho muito errado isso.
23/07/2016 21h50
Traição antes pra tudo pra mim é uma falta de caráter, então antes de trair a pessoa eu também trairia meus valores e costumes e o meu eu. Mesmo se o perceiro dizer que não é traição, como assim Pati?
EXEMPLO: Um ex meu não achou traição vê pornografia, eu falei com ele e o perguntei, mesmo ele não vendo traição, eu acho, então com respeito a o que acredito eu não assisti na época que gostava. Então além de eu achar doloroso e egoísta enganar o outro, eu também não trairia por mim e pelo que eu acredito.
eles respondem
anônimo
23/07/2016 21h19
Nunca trai. Prefiro ficar solteiro e curtir a vida.
24/07/2016 13h28
Sim, quando adolescente, é uma das atitudes mais desprezíveis que existe, me arrependo, pretendo nunca trair a confiança de ninguem de novo, não só no namoro, casamento, mas em todas as áreas, nos negócios, com meus amigos e etc...