Quem disse isso? A mulher tem que participar ativamente pra o sexo ser bom. E pelo que vejo por aí não existe mais isso da mulher ficar igual morta esperando o cara fazer tudo.
eles respondem
anônimo
06/08/2020 16h18
Ja peguei mulher que parecia um tábua de passar roupa na cama, puta q pariu q sexo ruim do caraio

Quando cansei pedir ela pra ficar por cima... Sabia nem sentar

Sai do sexo mais cansado que jogador de futebol e ainda tive uma gozada bosta, era melhor ter ido bater uma