Eu tenho 18 anos e sai com uma mulher mais experiente, 32 anos.
Ela diz que gosta de mim, tudo eu também curto ela.
Mas eu sou sou inexperiente em relacionamentos e sexo também.
Eu estava com ela começando a esquentar, mas não a ponto dela ficar com muito tesão. Quando eu toquei da ppk dela, já estava toda meladinha lógico que sou inexperiente, mas não virgem então achei que ela poderia ter tido relacionamento sexual no mesmo dia com outro cara.
Quando começamos a transar ela estava muito molhada, além do normal, por eu pensar que ela teria tido relacionamento com outro, eu logo perdi o tesão.
Conversamos sobre isso, ela disse que não tem outro.
Não acredito que ela estava tão molhada a esse ponto, porque já deixei ela molhadinha, mas nunca ficou assim.
Será que ela esteve com outro?
Tem como saber se a mulher esteve com outro através de alguns detalhes?

eles perguntam
7 4
elas respondem
06/08/2020 15h58
Perdeu de transar com uma mulher molhadinha por uma tremenda besteira, sinto te dizer.

Algumas mulheres têm mais dificuldade de lubrificar, isso é fato. Mas também há aquelas que num piscar de olhos ficam bem, bem úmidas; tanto que podem até perder a sensibilidade.

Ela deve ter ficado de cara com a essa sua dúvida.
06/08/2020 15h49
Eu serei essa mulher daqui alguns anos.
Só vou pegar brotinho!
anônima
06/08/2020 15h50
Isso não tem nada a ver. Digamos que, hipoteticamente, ela teve relações com outro antes, nesse meio tempo que ela saiu e foi ficar com vc aqle liquido já seca. Então não faz sentido achar que ela esteve com outro antes.
Vc só deixou de aproveitar uma foda por bobagem.
anônima
06/08/2020 15h56
Não tem como saber se a mulher esteve com outros. O normal seria que ela não tivesse todo esse fogo se já tivesse dado pra algum no dia, a não ser que ela esteja com muita vontade.
06/08/2020 16h01
Rapaz que isso, acredito que julgou errado hein. A mulher deveria estar louca pra dar e por isso completamente encharcada. Até porque mulheres depois dos trinta sao assediadas pelos novinhos e isso dá tesão mesmo, poxa, deveria ter sentido lisonjeado.
06/08/2020 17h13
Kkkkkk da onde vc tirou isso? Com base em que isso significa que ela estava com outro? Te aconselho a ler mais sobre sexo, buscar informações. Tudo bem não ter experiências, mas com 18 anos já é pra saber pelo menos na teoria essas coisas.
Não tem relação nenhuma ela estar lubrificada com ter ficado com outro, ela só estava excitada. E não, não tem como saber se a mulher teve relação com outro.
anônima
13/06/2021 17h22
Acho q só tava mais excitada q o normal, talvez até por estar um bom tempo sem outro...
eles respondem
06/08/2020 15h51
Cara, estatisticamente, quais a chances de uma mulher tomar uma gozada dentro e logo na sequência encontrar com outro cara pra transar de novo?

Certeza que era diferente do que vc está costumado?
anônimo
06/08/2020 17h02
Primeira coisa tira essas noias da cabeca. Segunda coisa curte a parada com ela cara, rlx e vai fundo
11/06/2021 08h42
Nessa idade, essa loba não vai ser exclusiva de um pivete.
13/06/2021 17h24
Cara vc é inexperiente mesmo.

Por que cultivar esses pensamentos na melhor hora?