Assiste um filme chamado "Azul é a cor mais quente" ai vai saber.
anônima
24/07/2016 00h13
Não há sexo melhor no mundo! nós mulheres nos entendemos e temos nosso ritmo perfeito! Longe daquele sexo hetero onde um cara fica cavalgando até gozar e dormir. ;)

O prazer é para ser sentido, não explicado! Existem diversas formas de amar, seja o amor entre amigos, entre irmãos, entre homens e mulheres e também claro entre HOMENS&HOMENS e MULHERES&MULHERES. Apoiamos toda forma de amar e sentir prazer!
24/07/2016 01h16
Roçando uma na outra com as pernas abertas. Kkkkk Acho que assim.
23/07/2016 22h05
Acho que com um pênis falso uai
24/07/2016 12h31
Só procurar em sites pornôs
eles respondem
24/07/2016 02h27
Tenta imaginar duas aranhas peludas brigando.