Fiquei com uma mina que parecia uma tábua na cama, ela não rebolava, não mexia, chegou no meio do sexo tava morto de cansado, fui pedir pra ela sentar (só piorou), pelo menos essa sentada deu o descanso necessário pra voltar com tudo e gozar logo

Pior sexo da minha vida e ela ainda chamou pra fazer de novo

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/08/2020 16h32
Ensina a ela, gostosão
eles respondem
anônimo
06/08/2020 16h34
Kkkkkk " chamou pra fazer de novo"
Eu tbm nao gosto disso
Eu achamo essas de "sem atitudes"
Talvez as mesma que exigem tantas coisas
anônimo
06/08/2020 16h34
Só vi ruins fora dela
anônimo
06/08/2020 16h36
Já, até gozando ela era muda, tava comendo uma defunta praticamente.