Fiz um exame de sangue na Clínica, daí deu um problema lá e eu tive de refazer o de glicemia. Coletei sangue novamente no outro dia pela manhã, ela me falou que iria me ligar pra buscar a tarde, esperei e ela não ligou. Fui lá hoje de manhã e ela me mandou ir às 4 da Tarde, vim de lá agora com as mãos abanando e puto da vida, pois ela falou que ia me ligar pra buscar hoje 6 da noite. Moral da História: Essa clínica acabou de perder um cliente pelo descaso, eu sou assim, se eu sinto que estou sendo passado para trás, estou sendo mau atendido ou o serviço é ruim, nunca mais piso os pés naquele local novamente.
Se você for abrir qualquer negócio que seja, preze pelo seu cliente, pois ele pode demitir até o presidente da empresa, apenas decidindo gastar seu dinheiro em outro lugar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/08/2020 17h08
Tipo com fita crepe? Nunca fui..
06/08/2020 17h10
Em 2018 levei um notebook todo fudido pra o conserto e eles passaram meses me enrolando, infelizmente não tinha como eu deixar de lado já que tinha investido mais de 200 reais no reparo e o dinheiro não seria devolvido.
1 semana depois que levei o notebook pra casa, já deu defeito e meu pai teve que levar de novo ao mesmo lugar...
Dependendo de mim, nunca mais na vida volto naquele lugar, mas como eles tinham que fazer o reparo "de graça", meu pai levou lá.