Se fosse fosse de classe alta, e ele de classe média ou baixa, por exemplo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/08/2020 18h17
Não, porque quero uma pessoa na mesma classe que eu. Não quero sustentar ninguém.
06/08/2020 18h18
Já namorei duas vzs com caras mais pobres que eu. Achava normal. Minha exigência eh em relação a ambição e estudos. Oq me faria deixar de namorar eh ver q ele eh acomodado...