Tem um ficante que conheço já a 1 ano, sai com ele algumas vez e depois da ultima terminei tudo, pois estava gostando e ele nunca se posicionava sobre o que sentia de verdade por mim, e eu disse que queria relacionamento sério e falei pra ele ir ser feliz. Ele sumiu e 3 meses depois ele apareceu como quem não quer nada, e por vez ou outra aparece me chamando no whatsapp, mas nunca diz o que quer. Ele diz que quer sair comigo depois da pandemia, eu pergunto o que ele quer comigo, mas ele sempre enrola

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/08/2020 17h56
Ele parece aqueles caras que compram cerveja fiado e nao pagam. Ai voltam depois de meses pra ver se o dono do bar esqueceu, pra pegar mais cerveja fiado.
Cuidado minha filha ele quer a cerveja e nao vai pagar
06/08/2020 17h58
Ele só quer transar, não cai nessa