Só eu que tô meio que com preguiça de conhecer pessoas novas ou você também são assim?
1
anônimo
476
6a
tipo conhecer alguem novo, conversar
chegar naquela parte da conquista ai tem gente que faz joguinhos que é chato pra caramba
ai vc fica dias, meses naquela pra no final nao dar em nada
isso cansa
chegar naquela parte da conquista ai tem gente que faz joguinhos que é chato pra caramba
ai vc fica dias, meses naquela pra no final nao dar em nada
isso cansa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
6a
Eu também estou assim. Eu converso com as pessoas em um dia, no outro dia já não querem conversar. Aí a gente perde o tempo da gente. E eu tento conversar com outros, mas também não vira nada. Tá um porre isso!
anônima
6a
Eu não tento mais conhecer ninguém. Todos os caras que conheci se relacionaram com mulheres de alta rodagem e passado vergonhoso, ou seja, ninguém vai gostar de mim.
6a
Tem um ditado que diz: "Ou faz o serviço, ou desocupa a moita".
Realmente, para que ficar cozinhando a pessoa.
Realmente, para que ficar cozinhando a pessoa.
Eu queria pular p parte do beijo logo,de sair.
É chato msm,eu nem tenho paciência mais,n q algm fale comigo...ngm fala kkkk mas é só uma visão.
É chato msm,eu nem tenho paciência mais,n q algm fale comigo...ngm fala kkkk mas é só uma visão.
Somos dois.
anônima
6a
Sim, mas o problema sou eu, nada a ver com atitude dos outros.
6a
Também tenho preguiça de conhecer pessoas no geral. Queria pular direto pra parte que já tenho intimidade com a pessoa pra falar qualquer bosta.
eles respondem
6
anônimo
6a
Eu ñ
anônimo
6a
Estou sempre aberto para o novo seja circunstâncias ou pessoas
6a
Eu gosto de conhecer pessoas novas mas esses jogos são um cu mesmo
Minha preguiça é generalizada. Nem converso mais com ninguem em Whatsapp ou outro meio.
anônimo
6a
Não conheço por ter medo de mulheres
Nunca conheci alguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!