E outra coisa...vcs são vingativos? Pq um conhecido meu ficava com uma guria, mas ele não queria ela e dispensou, a guria foi lá e parou de seguir ele no Instagram e esse meu conhecido apagou as msgs dele em algumas fotos dela ,descurtiu tbm e parou de segui lá kkkk eu achei muito engraçado ele fazendo isso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/08/2020 18h32
Ñ gosto de vinganca com mulheres, a menos que ela me humilhe antes.
anônimo
06/08/2020 18h35
"Homem é orgulhoso? Do tipo que espera a mulher ir atrás?" Rsrshuehhue.
No mínimo contraditório sob meu olhar.
Vingativo não. ( Tratamento igualitário )
anônimo
06/08/2020 18h39
Eu acreditava ser orgulhoso, mas segundo seu texto o orgulhoso espera a mulher chegar nele. Entao nao sou acho. A parte do vingativo, nao seria melhor bloquear e seguir adiante ?
06/08/2020 19h50
Não sou nada disso.