Eu namoro há 5 anos, mas tenho a impressão que meu relacionamento acabou há mto tempo, meu namorado não me procura como antes, e eu TB não sinto mais "aquele desejo" por ele, as brigas são meio constantes, acho que as nossas ideias não batem mais. Mas não consigo simplesmente pegar minhas coisas e ir embora, por vários motivos: medo de me arrepender, medo de não conseguir alguém melhor, vergonha de voltar para a casa dos meus pais. Mas tb estou vivendo uma vida que não quero. Meu DEUS! O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/08/2020 18h55
Não tenha medo de ficar sozinha. É deprimente alguém ficar com outra pessoa que não gosta só por causa disso. É o verdadeiro fracasso de vida, nesse âmbito.
Sua relação já era, morreu. Vocês estão fazendo RCP em cadáver. Aceite isso o quanto antes! Se você trabalha, saia daí logo e alugue uma kitinete simples até você se arrumar melhor. Senão, volte para casa dos seus pais em caráter temporário, até você se arrumar. Não se acomode, faça isso logo.
Importante: Não saia de uma relação pensando em ter outra. Você precisa de tempo para se redefinir e recalcular rotas e objetivos. Precisa também destruir todas as pontes da antiga relação, que se teve 5 anos, não é algo que se faz numa noite apenas. Não se confunda: não é amor, é apenas hábito, costume.
Não tenha medo de se arrepender, embora haja esse risco, não volte atrás. Leve-se mais a sério.
anônimo
06/08/2020 18h36
Se seus medos sao em relacao mais de onde morar e nao voltar pra casa dos pais, recomendo dividir ap com amigas
06/08/2020 18h44
Terminei! Vc já sabe que acabou, só não quer aceitar! Sério, se vc não terminar isso vai te consumir!
anônimo
06/08/2020 18h35
Se estão vivendo como amigos, estão perdendo tempo. Converse com ele civilizadamente e sigam por caminhos diferentes em busca de su felicidade
elas respondem
06/08/2020 18h40
Se liberta mana! Tire um tempo pra pensar so nisso, se realmente não tá satisfeita, larga isso. Não vale a pena ficar só por comodismo.
06/08/2020 18h47
Não tem como ir morar sozinha?
A pior coisa é viver num dilema assim.