Eu mais uns amigos sentados numa praça universitária, passou duas moças:
Mina 1 - Mas ele gozou?
Mina 2 - Não adianta ele dizer que não gostou, ele gozou na minha boca todinha, agora vem falar merda
Mina 1 - Pois é, não ligue, amiga.

Na moral, eu fiquei pasmo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/08/2020 18h45
Nada de mais
Eu e minha amiga quando a gente sai a pé ficamos falando várias coisas palavras enroladas não tem um que não ri da gente kkkk
06/08/2020 19h07
Uma amiga louca minha dizendo que ia perder o cabaço no meio do mato. Eu perguntei se ela estava brincando e ela: “ah, eu gosto de uma adrenalina, sabe? rsrs”
Dizia que era muito afim do menino e topava tudo que ele sugerisse pra não magoá-lo. Sofri pra tentar dar conselho.
Até hj não encontrei ela de novo pra perguntar se rolou kkkk