E ficam coçando solta até pus um pouco, dor e ardência pelo corpo, rasgacao

(Claro, vou consultar o médico)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/08/2020 18h46
Vc transa com camisinha?
06/08/2020 18h54
Pode ser herpes (sim, herpes), em virtude do sistema nervoso. Muito stress talvez...

Dá uma pesquisada no Google e vê se as imagens parecem com teu caso
elas respondem
anônima
06/08/2020 18h47
Deve ser somatização... você apresenta sintomas físicos por estar muito preocupada.

Mas é bom que consulte mesmo para ter certeza de que não é nada mais sério.