Queria fazer um

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/08/2020 19h19
Dados Pessoais
Cargo Pretendido
Escolaridade
Cursos Extracurriculares
Formação Acadêmica
Experiências Profissionais
anônimo
06/08/2020 19h19
Eu não sei, no yt tá cheio de especialistas de currículo. Mas uma dica: Dizem que suas chances aumentam quando vc faz um currículo destinado a empresa que vai entregar, em vez de fazer um e tirar várias cópias
anônimo
06/08/2020 19h36
Tem muitos cv prontos e so preencher.
Uma dica q dou e sempre salvar em pdf para enviar pelo email. So ficar em .doc eles nem abrem.
elas respondem
anônima
06/08/2020 19h38
É só seguir o exemplo de currículo do ex-ministro da educação.
anônima
06/08/2020 20h14
Pega alguns exemplos no Canvas. O modelo é pronto e é só vc preencher com as suas informações.