Gente eu tenho uma prima de 10 anos
Ela é negra ! Porém não é negrona retinta
Tem cabelo crespo, nariz negroide
filha e neta de negros
Ela estuda em colégio particular só anda com menininha branca do cabelo liso, Beleza pra ela? Só se for branquinha.
Além de se odiar, ela é esnobe
O pai é polí
E ela única filha
Mas n é rica não!! E pobre!!!!!
Ela esnoba as pessoas, Humilha outras crianças que tem condição menor que a dela, Se desfaz
E humilha mesmo!!! Com palavras.. diminui as pessoas, eu fiquei horrorizada
Outra coisa é que ela é daquelas que humilha as pessoas na frente de outras, fala coisas ruins
Maltrata as criancinhas pequenas, se desfaz dos parentes na presença das amiguinha
É fofoqueira, conta coisas pessoais até dos próprios pais, é mentirosa, manipuladora muda de personalidade
Tenho outra prima em comum com essa
que é um bebê, na frente da mãe dessa criança ela finge um personagem, elogia a neném, faz voz meiga, brinca etc ...por traz ela maltrata a criança, chama de feia, cabeçuda e totalmente falsa
Como uma criança com essa idade pode ser tão maquiavélica a esse nível??
Pior é que todos ‘ adoram “ ela !!!! Pois ela finge muito bem, mas a mim não me engana

Só botei esse título pq foi o único q deu

elas perguntam
15 4
eles respondem
06/08/2020 19h30
Futura sociopata, potencialmente perigosa.
Se nenhum tratamento sério e profundo for feito até os 7, 8 anos de idade, já era. Não tem mais conserto.
anônimo
06/08/2020 19h36
Ela é uma pessoa mimada, não teve limites na criação e acabou criando esse tipo de comportamento, mas isso não implica em ser racista, só é uma fdp mirim.
anônimo
06/08/2020 19h32
Isso não é racismo, fia
anônimo
06/08/2020 19h30
Pior que eu nao duvido. Existe crianças terríveis.
anônimo
06/08/2020 19h34
Dá um chá pra ela, ela só tem 10 anos. Quem sabe no futuro ela vai amadurecer. E os negros não são racistas, pessoas sim. Sei que não foi sua intenção de generalizar na frase. Boa noite.
anônimo
06/08/2020 22h32
São mesmo pior são os negros que assistem porno e acham que vão pegar todas as loiras kkkkkk
06/08/2020 20h49
Tem negros e brancos que são feios, isso é um fato.

Eu acho que quando você pega uma pessoa negra e diz que ela é bonita só por ser negra, ai sim você acaba inflamando o racismo, todo mundo sabe que a pessoa é feia.

Pô, tem um monte de negras delicadas e gatas, mas vai ver os tramboio que o pessoal usa para representar as negras, eu teria vergonha, é cada mina estranha e peluda, assim mancha a imagem das negras gatinhas pow! rs
06/08/2020 19h30
Beleza.
anônimo
06/08/2020 19h44
Aparenta mais ser alguma tendência "Psicopata".
(Ou propriamente os pais exerceram essa péssima influência para a filha)
06/08/2020 19h43
Cadê o racismo? Não entendi nada.
anônimo
06/08/2020 19h46
parece textinho pronto de internet
anônimo
06/08/2020 20h05
Qual foi o seu propósito com essa pergunta?

Obs*: não precisa responder.
anônimo
06/08/2020 19h32
Deu vontade de ver filme de psicopata, alguém sabe um filme bom aí, mas eu quero psicopata que só humilha as pessoas, q seja fodao,.n quero aqueles q mata td mu do. Vlw!!
07/08/2020 09h25
Ei não vi ligação nenhuma do texto com racismo.
elas respondem
06/08/2020 19h48
Racista tem em todo lugar
Juh
06/08/2020 19h49
Eu n acredito que uma criança seja racista.
Eu acredito que uma criança é influenciada pelo meio q ela convive.
anônima
06/08/2020 19h51
Tenta conversar com ela e com os pais.
06/08/2020 20h59
Ela é simplesmente deve ter algum transtorno de personalidade anti-social.